BOAS VINDAS

BOAS VINDAS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS
VISITE O NOSSO SHOW ROOM E TENHA CERTEZA DE QUE A SUA CASA VAI TER O MELHOR EM MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS! MACARANI - BA CEL: 773274-2814

BUTECO VIP

BUTECO VIP

REDE FRUTI-FRIOS.

REDE FRUTI-FRIOS.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ATERRORIZADAS – Em Macarani homem de 53 anos é preso em flagrante acusado de ter violentado sexualmente duas menores de oito anos.

FOTO ILUSTRATIVA


Mais uma denúncia sobre violência sexual infantil registrada este ano em Macarani, levou o Conselho Tutelar, a Guarda Civil Muncipal, a Polícia Civil e Polícia Militar a prender em flagrante delito nesta quinta-feira (22/11), Paulo César Sousa (53 anos), morador do Bairro Marjorie Parque. Ele é acusado de ter estuprado duas menores de oito anos.
A queixa foi prestada pela avó e a mãe de uma das crianças, que procuraram o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia, no momento em que foram alertadas pela própria esposa de Paulo César Sousa, que ouviu das crianças a confissão de que elas haviam sido estupradas pelo marido da mesma.
Inconformada com a situação do marido, que já tem antecedentes de abuso sexual infantil, a esposa de Paulo César procurou a Avó de uma das vítimas e narrou o que ouviu das meninas que são amigas e andam sempre juntas. Segundo informações, a avó das meninas foi comunicada pela esposa do acusado por volta das 11h00 da manhã, mas o fato só chegou ao conhecimento dos  Conselheiros no final da tarde e foi montada uma operação envolvendo Conselho Tutelar, Polícia Civil e Militar que culminou com a prisão de Paulo César Sousa, por volta das 18h00.
CONSELHO TUTELAR ATUANTE EM MACARANI
A esposa de Paulo César, juntamente com as meninas, após darem seu depoimento em Macarani, foram levadas juntamente com o acusado para a Coorpin (Coordenadoria Regional De Polícia do Interior) em Itapetinga, onde também prestaram depoimento a Dra. Débora, Delegada de Plantão, que autuou Paulo César em flagrante por estupro de vulnerável.
O acusado como de praxe tentou negar as acusações alegando inocência, mas o depoimento da própria esposa que sustentou o que ouviu das crianças, que também confirmaram tudo que haviam contado em Macarani, não deu margem para dúvidas e ele foi autuado e preso.  Paulo César Sousa, passou a noite na cadeia em Itapetinga e nesta sexta-feira será novamente recambiado para Macarani onde ficará preso a disposição da Justiça.
A operação que resultou na prisão de Paulo César Sousa, contou com os Conselheiros Tutelares Adceu Cordeiro e Josimara(Jôse)Os Guardas Civis Municipais, Reginaldo, Gilson Miranda e Osvaldo e os Policiais Militares Cabo PM Reis e Soldado Paiva e com equipe da Polícia Civil de Macarani coordenada pelo Delegado Marcelo Cavalcante, que inclusive se encontra na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário