BOAS VINDAS

BOAS VINDAS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS
VISITE O NOSSO SHOW ROOM E TENHA CERTEZA DE QUE A SUA CASA VAI TER O MELHOR EM MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS! MACARANI - BA CEL: 773274-2814

BUTECO VIP

BUTECO VIP

REDE FRUTI-FRIOS.

REDE FRUTI-FRIOS.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

NA CONTRAMÃO? Prefeito exonera Lucas Rios da Secretaria do Meio Ambiente que agora fica vazia junto com a agricultura.

O Prefeito Miller Ferraz, assinou e publicou na página do Diário Oficial de Macarani nesta quinta-feira (19/04) o Decreto 1097/2018, em que exonera do Cargo de Secretário Municipal do Meio Ambiente, Lucas Rios, que ocupava a função desde 31 de janeiro de 2017.
Com a exoneração de Lucas Rios, o Prefeito deixa duas importantes secretarias do seu governo sem Secretário e praticamente desativadas. A Secretaria do Meio Ambiente se junta a Secretaria da Agricultura que nesta administração nunca teve Secretário e foi sendo esvaziada até culminar com sua total desativação no final de 2017 quando seus funcionários foram realocados em outras divisões e funções.
Vale lembrar que, recentemente o Vereador Zé Paulo (PMDB), chegou a pedir a nomeação do Secretário da Agricultura, e pedindo o mapeamento e preservação das nascentes dos rios que abastecem o município. Na verdade, se buscarem nos arquivos da Secretaria da Agricultura, irão encontrar esse mapeamento todo feito pelo Zootecnista Leonardo Ribeiro e pelo Técnico Paulo Almeida, num trabalho que foi iniciado ainda na gestão do irmão do Vereador Zé Paulo, o ex-prefeito Carlinhos padrinho e conselheiro político do atual gestor.
Pode ser que o Prefeito tenha exonerado Lucas Rios, apenas para nomeá-lo novamente, quem sabe numa fusão das duas secretarias. Mas, se considerarmos que o mesmo Prefeito que em agosto do ano passado tanto se esforçou para aprovar o Código Municipal do Meio Ambiente, é o mesmo que até hoje deixou de lado todo um trabalho que estava sendo feito junto aos produtores rurais de recuperação das nascentes, mapeamento das áreas de preservação ambiental, acabou com o encontro do agronegócio regional e deixa as estradas da principal zona de produção rural intransitáveis. Fica difícil acreditar que tenhamos uma ação mais efetiva nesses setores de agricultura e meio ambiente, ou que não venha por aí mais uma jogadinha de Zé Mobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário