![]() |
Fotos - Idalécio Lima (Facebook) |
E como o prazo é muito curto, as casas terão que ser construídas em tempo recorde, apenas 60 dias, e começaram na última segunda-feira (16/04) com prazo de entrega no dia 16 de junho. Será uma corrida contra o tempo, já que em junho as burras secam em Brasília e se houver alguns recurso a serem liberados de convênios com os governos federal ou estadual, os mesmos serão travados por conta da disputa eleitoral no dia 07 de outubro.
Se considerarmos que até hoje o Antônio Beirão sequer está perto de ser concluído quase seis anos após ter sido inaugurado, o Prefeito Miller Ferraz, terá que jogar muito duro para com a construtora ou empreiteira que ganhou a licitação conseguir cumprir o prazo. Ou então poderemos ter mais um conjunto habitacional entregue pela metade, com gatos de energia elétrica, sem rede de esgoto, sem pavimentação e totalmente fora dos padrões exigidos pelo convênio firmado que é padrão simples para municípios com até 50 mil habitantes.
O
novo conjunto habitacional está sendo construído no Ypê Ville, conforme mostram as fotos publicadas pelo Secretário de Planejamento Idalécio Lima
em seu perfil no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário