BOAS VINDAS

BOAS VINDAS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS
VISITE O NOSSO SHOW ROOM E TENHA CERTEZA DE QUE A SUA CASA VAI TER O MELHOR EM MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS! MACARANI - BA CEL: 773274-2814

BUTECO VIP

BUTECO VIP

REDE FRUTI-FRIOS.

REDE FRUTI-FRIOS.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

CASO DE POLÍCIA – Após fugir do flagrante de tentativa de homicídio, Carlão, se apresenta, presta depoimento e é liberado.


Carlos Nascimento, vulgo Carlão, que na madrugada do último domingo (25) atentou contra a vida de Bruno Lima, vulgo Bactéria, em episódio ocorrido as 04h00 da madrugada no Buteco Vip, após sair do flagrante ele se apresentou na manhã desta terça-feira(27) na Delegacia De Polícia do Complexo Policial de Macarani.

 
Entenda o caso: O Professor de Dança do Projeto PELC em Macarani,Bruno Lima, conhecido comoBruno Bactéria, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo 25 de novembro na Avenida Lindolfo Fernandes no Marjorie Parque.
O fato ocorreu por volta das 4h00 horas da madrugada, quando um indivíduo conhecido por Carlos Nascimento, que também é professor de Academia em Itapetinga, deixou o Buteco Vip onde estava inclusive conversando com Bruno.  

Bruno, após ser atingido pelos disparos foi socorrido e levado para o Hospital São Pedro, onde foi constatado que os tiros não atingiram órgãos vitais e ele já foi inclusive liberado e está em casa se recuperando.
Carlão, se apresentou com seu advogado Dr. Weslei Sales, de Itapetinga. Em seu depoimento ele confirma que estava embriagado, deixou o celular carregando com Fábio, proprietário do estabelecimento mas, se esqueceu desse detalhe, e como já tinha uma certa animosidade com Bruno Lima, acabou descontando sua falta de memória no desafeto.
Como se apresentou fora do flagrante, não tem antecedentes criminais e não havia mandado de prisão contra o mesmo, ele foi liberado e deverá responder processo em liberdade por tentativa de homicídio.
Caso queiram rever a matéria completa do RGBAHIA no último domingo, podem acessar o link: http://www.revistageralbahia.com.br/2018/11/tiros-na-madrugada-professores-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário